Fernanda Venturini diz que respeita direito de Tifanny jogar, mas não concorda: 'acho errado'

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: A ex-levantadora Fernanda Venturini, casada com o técnico do time feminino do Rio de Janeiro, afirmou em entrevista ao ‘Uol Esporte’ que respeita o direito de Tiffany, jogadora do Sesi/Bauru, de jogar com outras mulheres, mas não concorda com isso, pois acredita que a ponteira tem um biotipo físico superior ao de suas colegas e oponentes.

– Você vê a força que ela tem. Por mais que ela tenha tirado ‘o coiso’, mas os hormônios, a força dela perto de outras jogadoras… Acabou de jogar como homem. Eu acho errado. Eu, se tivesse que votar, acho que não poderia jogar. Daqui a pouco vai ter um time, vai ter uma liga só disso. No futuro vai calhar isso aí. Porque tem muita gente mudando de sexo – afirmou.

– Eu acho que é complicado. Mas, também, vai impedir a mulher de jogar? A mulher, né? Vai impedir? É difícil. Ainda não dá. Ainda não tem uma liga para ela jogar, né? Então Vai impedir? É difícil. Ainda não dá. Ainda não tem uma liga para ela jogar, né? Então deixa ela jogar – concluiu.

RelacionadasGaleria PremiumRelembre o caso Tifanny, primeira atleta trans a disputar a SuperligaGaleria Premium03/04/2019VôleiDeputado apresenta projeto que veta transexuais no esporte em São PauloVôlei02/04/2019Fora de CampoAna Paula critica Tiffany em caso Bernardinho, que rebate: ‘Para mim você nem existe’Fora de Campo29/03/2019

da apostaganha: Fernanda ainda falou sobre o boato de que apanhava de Bernardinho, devido o temperamento explosivo que o ex-comandante da seleção brasileira masculina mostrou na beira da quadra. A ex-jogadora, no entanto, falou que toda aquela fúria é deixada na emoção do jogo e que bernardinho é um lorde.

– Todo mundo fala: ‘Nossa!’ Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: ‘Apanha em casa!’ Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito.

Fernanda disse ainda que, na rotina do casamento, quem manda é ela.

– Ele não dá palpite em nada. Eu posso fazer o que quiser. Já fiz três obras e a única coisa que ele queria era um chuveiro com pressão. Eu marco as viagens, ele nunca pagou uma conta de luz, de água, ele não sabe quanto custa. Agora tem que renovar os seguros do carro, eu que vou ver. Tudo eu que faço e eu organizo. Eu gosto. É uma pessoa superfácil de lidar – concluiu.

Related Posts

Mesmo fora do top 10, COB fala em 'dever cumprido' na Rio-2016

MatériaMais Notíciasda dobrowin: Fora do top 10, mas com resultados a serem destacados. Foi dessa maneira que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) analis

Corinthians empata com o Luverdense e adia classificação na Copinha

MatériaMais Notíciasda apostaganha: O Corinthians empatou sem gols com o Luverdense na noite desta terça-feira (6), em Jaú, no interior paulista, pela

You Missed

Joinville x Figueirense abrirá programação do Catarinense na NSports

Corinthians empata com o Luverdense e adia classificação na Copinha

Mesmo fora do top 10, COB fala em 'dever cumprido' na Rio-2016

Atlético-MG atende pedido e enviará camisa de R10 para astro da NFL

Coaching esportivo com atletas de base ganha espaço no Brasil

Santa Cruz faz campanha, acha 'Pipicão' e procura lar para o animal

Game
Register
Service
Bonus