Novidades no caso Robinho: Ministro do STJ pede para passaporte do ex-jogador ser apreendido

MatériaMais Notícias

da imperador bet: O caso de Robinho ganhou mais um novo capítulo nesta sexta-feira. Francisco Falcão, ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e o mais novo responsável pelo processo da acusação de estupro contra o ex-jogador, acaba de assinar uma petição que pede a apreensão do passaporte do antigo atacante do Santos.

RelacionadasFutebol NacionalApós sete meses fora, Luciano Santos vive nova fase no Bragantino: ‘Evoluir ainda mais’Futebol Nacional24/03/2023Fora de CampoEx-ginasta Daniele Hypólito dá susto em fãs e para em CTI de hospital no Rio de JaneiroFora de Campo24/03/2023Fora de CampoLado bissexual? Fred explica ‘atração’ por vocalista do NX Zero: ‘Lindo para caramba’Fora de Campo24/03/2023

da dobrowin: O ministro atendeu um pedido da entidade de defesa dos direitos das mulheres União Brasileira de Mulheres. Na decisão, Francisco Falcão explica que “pela prática de crime grave e de repercussão internacional” e pelo fato de o condenado deter “condição socioeconômica que possibilita eventual evasão da jurisdição brasileira”, ele autorizou a “decretação da medida excepcional, com fulcro no disposto nos art. 282 e 320 do Código de Processo Penal”.

+Ministro nega pedido e dá prazo para Robinho se defender em processo

No anúncio, Falcão ainda relembrou que a defesa do ex-atleta já havia indicado a boa-fé de entregar o documento sem necessariamente um mandato extrajudicial. Além disso, orelator ainda determinou que o ex-jogador seja intimado a apresentar contestação ao pedido de homologação e reabriu o prazo de 15 dias para o ato.

De acordo com a denúncia feita na Itália, o ex-jogador violentou sexualmente uma jovem ao lado de um grupo de cinco amigos em uma boate, em 2013. Na época, Robinho era um dos principais nomes do tradicional clube italiano AC Milan.

+Ex-mulher de Daniel Alves chora e faz desabafo após separação: ‘Dói tanto’

Em janeiro de 2022, o ex-jogador da Seleção Brasileira foi condenado em última instância na Itália. Como nessa época ele já tinha voltado para o Brasil e brasileiros natos não são extraditados, a justiça italiana pediu à brasileira para que faça o ex-atleta cumprir a pena no país natal.

Related Posts

Mesmo fora do top 10, COB fala em 'dever cumprido' na Rio-2016

MatériaMais Notíciasda dobrowin: Fora do top 10, mas com resultados a serem destacados. Foi dessa maneira que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) analis

Corinthians empata com o Luverdense e adia classificação na Copinha

MatériaMais Notíciasda apostaganha: O Corinthians empatou sem gols com o Luverdense na noite desta terça-feira (6), em Jaú, no interior paulista, pela

You Missed

Joinville x Figueirense abrirá programação do Catarinense na NSports

Corinthians empata com o Luverdense e adia classificação na Copinha

Mesmo fora do top 10, COB fala em 'dever cumprido' na Rio-2016

Atlético-MG atende pedido e enviará camisa de R10 para astro da NFL

Coaching esportivo com atletas de base ganha espaço no Brasil

Santa Cruz faz campanha, acha 'Pipicão' e procura lar para o animal

Game
Register
Service
Bonus