MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: O triunfo do Santos contra o Juventude, por 2 a 1, não escondeu um velho erro do time santista que vem assombrando a equipe nas últimas temporadas: bolas aéreas. Ricardo Bueno de cabeça abriu o placar após cruzamento de Chico.
+Quais são os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra
RelacionadasSantosMarcos Leonardo comemora vitória sobre o Juventude e agradece conselhos do paiSantos15/06/2022SantosMaicon sai lesionado contra o Juventude e preocupa o SantosSantos15/06/2022SantosSem Auro e Madson, Bustos terá dor de cabeça para escalar o Santos no sábadoSantos15/06/2022
da bet vitoria: – O gol deles, por exemplo, é um erro de posicionamento. Começamos o jogo não sei se cansados, mas não é desculpa. Antes da expulsão já estávamos melhor, merecíamos o empate, criamos situações, sem jogar como queríamos. No segundo tempo jogamos mais da nossa forma, com mais mobilidade, criando situações e tentando finalizar. Óbvio que ter um jogador a mais é uma vantagem porque tem mais espaço – comentou Bustos.
O técnico Fabián Bustos elogiou o time gaúcho neste setor, mas avisou que o Santos precisa melhorar em relação bolas alçadas na área.
– Temos sofrido gols pelo alto. Sou sincero, é um ponto forte que tem o Juventude. Trabalhamos muito, conversamos sobre isso, temos que trabalhar e temos que melhorar. Equipes que tomam gols têm muita dificuldade para ganhar na atualidade. Para ganhar, não temos que levar gols – disse Bustos.